Quem vê o Blog do Guiba ou Guiba do Blog?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Algumas perguntas

Qual a luxúria maior que o amor?
Já que esse espanta obstáculos sobe a manta
Empolga fora cama
Brilha como o sol e como a lua na nossa varanda?



Qual o caminho melhor a seguir?
Pois sabemos já onde é o bosque das fadas
Caminho traçado por nossas mãos dadas
Em situações mágicas e inusitadas




O que pensar do destino?
Sem você e sua mão junto ao meu cabelo fino?
E o que sentir na hora de explodir?
Sem tua boca por perto a me pedir?
Qual o sentido da estrada?
Sem carreta, sem carga, sem namorada?
Não havendo alguém que me faça bem?
Sem o cheiro de você que minha pele já tem?
Sem você cujo nome rima nessa estrofe desse poeta menino?

Guiberto Genestra
Por toda minha vida/2010

Nenhum comentário:

Vídeo